Início / Venda / Apartamento / Bela Vista / Porto Alegre / Código 23466

Apartamento com 229m² no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar

Apartamento com 229m², 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar
Valor à Venda R$ 3.650.000 Simular Financiamento
  • Condomínio R$ 2.300

  • Apartamento
  • Bela Vista
  • 3 dormitórios (3 suítes)
  • 229m²
  • 3 vagas

Sobre o Imóvel

Espaçoso apartamento em uma localização privilegiada no bairro Bela Vista! Desfrute de uma vida luxuosa neste imóvel de andar alto, com generosos 230 m² de área privativa. O apartamento possui 3 suítes, sendo a suíte master equipada com um amplo closet e uma relaxante hidromassagem.

Além disso, você terá o conforto de 3 vagas de garagem individuais lado a lado, perfeitas para abrigar seus veículos, e um depósito para guardar seus pertences.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por um espaçoso living, composto por 3 ambientes. Desfrute de noites aconchegantes junto à lareira, e aproveite a churrasqueira para reunir amigos e familiares. A sacada oferece uma vista deslumbrante para a renomada Praça do Pôr do Sol, a encantadora praça Gustavo Langsch.

A copa cozinha é ampla e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. Além disso, há uma dependência completa de empregada, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia.

O apartamento vem semi-mobiliado.

O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com uma piscina aquecida para você desfrutar momentos de lazer e relaxamento. O salão de festas é perfeito para comemorar ocasiões especiais, enquanto a sala fitness permite que você mantenha uma vida saudável sem sair de casa. Para as crianças, há uma brinquedoteca, proporcionando diversão e entretenimento.

A segurança é garantida com a portaria 24 horas, oferecendo tranquilidade e proteção para você e sua família.

A localização é incrível! Você estará próximo à encantadora Praça da Encol, ao clube GNU e à famosa Banca 43. Além disso, terá acesso fácil a mercados, academias e uma ampla variedade de facilidades.

Não perca tempo e agende sua visita agora mesmo! Venha conhecer de perto esse imóvel que irá transformar sua vida!


Sobre a Localização

Bairro Bela Vista
Porto Alegre, RS

Imóveis Semelhantes

Site para imobiliárias Lead Link